Notícias

Em jogo-treino no Ninho do Urubu, Flamengo é superado pelo Nova Iguaçu

Atividade serviu como preparação para a equipe que irá atuar nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Na tarde deste sábado (15), o Flamengo recebeu a equipe do Nova Iguaçu, no Ninho do Urubu, para um jogo-treino que serviu como preparação para a estreia no Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi derrotado por 4 a 3 pelo time da Baixada Fluminense. Mesmo com o revés, o técnico Fabio Matias, que comandou o time, teve a oportunidade de avaliar os Garotos do Ninho que entrarão em campo nas rodadas iniciais do Estadual.

Yuri de Oliveira (2) e Ryan Luka marcaram os gols rubro-negros no jogo-treino. Outro destaque positivo foi o goleiro João Fernando, que defendeu uma cobrança de pênalti.

O lateral-esquerdo Ramon sentiu dores na região posterior da coxa direita durante a semana de treinamentos e realizou exame, que constatou uma lesão no local. Iniciou tratamento. João Gomes também foi preservado da atividade.

O Mister Paulo Sousa e membros da comissão técnica acompanharam atentamente o jogo-treino para observar os Garotos do Ninho em ação.

Escalação do Fla – 1º tempo
Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Lucas Gabriel; Yuri de Oliveira, Thiaguinho e Matheus França; Lazaro e André.

Escalação do Fla – 2º tempo
João Fernando; Santiago, Diegão, Patrick e Alaba; Yuri e Victor Muller; Werton, Antonio e Matheus Gonçalves; Ryan Luka