Notícias

Equipe titular treina bem

Na atividade desta tarde, no CT, Joel comandou um treinamento tático.

Por - em

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, em Curitiba, e a folga de domingo, os jogadores do Flamengo iniciaram a semana de preparação para o jogo contra o Vasco, quinta-feira (18/10), no Maracanã, trabalhando pesado.

Após a atividade física na manhã desta segunda-feira, o treinador Joel Santana comandou um treinamento tático, no Centro de Treinamento, em Vargem Grande.

O treino foi dividido em dois campos. Joel treinou o posicionamento do time em um lado, enquanto o auxiliar técnico Andrade treinava finalização em outro. O treinador rubro-negro voltou a repetir a escalação do meio-campo com Rômulo, Cristian, Ibson e Toró.

Na zaga, Rodrigo Arroz treinou entre os titulares, já que o capitão Fábio Luciano está suspenso para o confronto de quinta-feira (18/10). O zagueiro, que marcou o gol da vitória sobre o Paraná, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico.

A única alteração na equipe titular foi a entrada de Renato Augusto no meio-campo, na vaga de Toró. Aliás, o apoiador foi um dos destaques da atividade, vencida pelos titulares com dois belos gols de Juan e Léo Moura.