Libras

Notícias

Estrutura mantida

Apostando na manutenção da estrutura da equipe que fez duas boas exibições nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, para enfre

Por - em

Apostando na manutenção da estrutura da equipe que fez duas boas exibições nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, para enfrentar o Sport.

O técnico Ney Franco, satisfeito com as atuações do time contra Goiás e Botafogo, mantém o esquema 3-5-2 e acredita que a equipe vá voltar a render bem.

Neste sábado, a delegação do Flamengo chegou a Recife pouco depois do meio-dia. À tarde, o time fez um treino recreativo no Estádio dos Aflitos. Assim que a atividade terminou, uma forte chuva começo a cair na capital pernambucana. No entanto, o treino não foi prejudicado.

- Fizemos dois bons jogos contra Botafogo e Goiás. Temos uma estrutura de equipe que vem se repetindo desde o início do ano. Basta olhar as escalações. O time vem rendendo bem neste esquema e não há motivos para alterar neste jogo - diz o técnico Ney Franco.

Embora reconheça a dificuldade de enfrentar o Sport em seu estádio, o treinador quem um Flamengo pensando em vencer.

- A idéia é sempre jogar ofensivamente, buscando o gol e tentando a vitória. Sabemos que enfrentar o Sport na Ilha do Retiro é sempre muito complicado, quaisquer que sejam as circunstâncias. Ainda mais agora, que o time deles sofreu duas derrotas em seqüência e precisa se recuperar - disse Ney.

Sobre a polêmica alimentada em Recife envolvendo o Campeonato Brasileiro de 1987, Ney Franco garante que a rivalidade não modificará os ânimos rubro-negros.

- Acho que não influi no jogo. Nosso time está concentrado em jogar e nem se comenta o assunto.

Sport x Flamengo

Local: Ilha do Retiro

Horário: 16h

Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)

Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Aparecido Donizetti Santana (PR)

Sport: Cléber, Osmar, Gabriel, Durval e Bruno; Fábio Gomes, Everton, Luciano Henrique e Fumagalli; Washington e Carlinhos Bala. Técnico: Giba.

Flamengo: Bruno, Irineu, Thiago e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Paulinho, Claiton, Renato e Juan; Renato Augusto e Leonardo. Técnico: Ney Franco.