Libras

Notícias

Fabrício Bruno é apresentado no Fla e afirma: “Foi fácil fazer essa escolha”

Zagueiro concedeu entrevista no início da tarde desta quarta-feira (9), no Ninho do Urubu

Por - em

Foto: Paula Reis / CRF

Chegou ao Rio, vestiu o Manto e já foi apresentado no Ninho! No início da tarde desta quarta-feira (9), o zagueiro Fabrício Bruno concedeu sua primeira entrevista como jogador do Flamengo. Assim como Marinho, o defensor de 25 anos afirmou estar realizando o sonho da família em jogar pelo Mais Querido. Confira alguns trechos da apresentação:

Primeiras palavras
“É um prazer imenso estar aqui nesse grupo recheado de grandes jogadores. Desde já agradeço pelo carinho e espero retribuir em breve tudo o que venho recebendo pelas redes sociais”.

Escolha pelo Flamengo
“É o Flamengo, é o time na nação. Foi fácil fazer essa escolha. Sonho de criança estar aqui e quando chegou a oportunidade, nem pensei. Já joguei com o Maracanã cheio. E agora a favor, tenho certeza de que serei muito feliz”.

Estreia com o Manto Sagrado
“Eu estava trabalhando, fiz a pré-temporada, disputei três jogos pelo Bragantino e me sinto apto a ficar à disposição. Vou brigar pelo meu espaço, sempre respeitando os companheiros. Tem excelentes opções. Hoje mesmo conversei muito com o David Luiz. Tenho muito a aprender com ele, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Gustavo Henrique”.

Conversa com Paulo Sousa
“Primeiro contato foi muito bom. Tive um tempo curto, ainda não conversamos sobre isso (como pretende utilizá-lo). Espero no decorrer dos dias ter mais tempo. Independente disso, chego para ajudar e somar”.

Nação a favor
“Nunca foi fácil jogar contra o Flamengo, ainda mais com a Nação empurrando. Feliz de ter ao meu lado agora para nos ajudarem a conquistar os objetivos ao longo da temporada”.

Pai rubro-negro
“Meu pai já estava sabendo da negociação. Minha família muito simples, e o que ele me pediu foi para ter pés no chão, não me empolgar. Me disse: ‘Se o meu telefone tocou muito, imagina o seu’. Ele cresceu torcendo pelo Flamengo, nasceu em uma cidade perto do Espírito Santo. Eu nasci em Belo Horizonte, mas sempre tive o desejo de jogar pelo Flamengo”.

Assista na íntegra à apresentação de Fabrício Bruno