Notícias

Fla lançará filmes sobre conquistas

Copa do Brasil de 2006 e Estadual de 2007 serão exibidos na TV e no cinemaLANCEPRESS!

Por - em

Copa do Brasil de 2006 e Estadual de 2007 serão exibidos na TV e no cinema

LANCEPRESS!

O torcedor do Flamengo que quiser relembrar as conquistas da Copa do Brasil de 2006 e do Estadual de 2007 não perde por esperar. No início de fevereiro serão lançados filmes oficiais contando a trajetória dos dois títulos.

A pré-estréia na televisão será nos dias 5 (às 22h) e 6 (14h30min) de fevereiro, no Canal Brasil, de TV fechada. E no cinema será no dia 7, às 18h30min, no Cine Glória. A seção será apenas para convidados. Já os torcedores poderão ir nos dias 8, 9 e 10 em três sessões diárias (16h30min – 18h30min – 20h30min).

É Campeão! – Copa do Brasil 2006\ Duração: 48 minutos\ Dirigido por Raphael Vieira\ Produzido por Diogo Dahl\ Uma co-produção KinoTV, MRTS Produções, Urca Filmes e Raça Filmes\

Sinopse:

25 anos depois da histórica conquista do Mundial em Tóquio, uma nova geração de jogadores quer escrever mais um capítulo de glória na história do Flamengo: a conquista da Copa do Brasil de 2006. O desfecho é histórico, numa final de 180 minutos contra o seu maior rival. "É Campeão! - Copa do Brasil 2006" narra esta incrível jornada e leva você aos bastidores destas inesquecíveis partidas.

Acompanhe de perto toda as emoções desta saga com comentários dos próprios jogadores e comissão técnica. A missa ao padroeiro rubro-negro, o último treino, a vinda de torcedores de todo o país, a concentração, a entrada em campo para a batalha final, a aflição na lateral do campo, a disputa acirrada pela bola, os golaços de Obina e Juan. Veja de perto cada lance até o grito final de “É Campeão!”

Conte Comigo Mengão – Carioca 2007\ Duração: 48 minutos\ Dirigido por Pedro Asbeg e Raphael Vieira\ Produzido por Diogo Dahl\ Uma co-produção KinoTV, MRTS Produções e Urca Filmes\

Sinopse:

Após a conquista da Copa do Brasil em 2006, o Flamengo volta à Copa Libertadores da América. Simultaneamente, tem que enfrentar outra batalha contra seus maiores rivais no Campeonato Estadual. E mesmo dividindo-se entre o frio e a altitude de Potosí, na Bolívia e os 40ºC de Bangu, o Mais Querido do Brasil consegue sagrar-se novamente Campeão Carioca.

O documentário “Conte Comigo Mengão – Carioca 2007” traz olhares inéditos desta campanha vitoriosa. Viagens, concentrações e preleções. Gols filmados por torcedores da arquibancada, das cadeiras e até do gramado, além de entrevistas exclusivas com jogadores e membros comissão técnica.

Seis de maio, dia da final contra o Botafogo, os jogadores assistem “É Campeão! – Copa do Brasil 2006” e Renato Augusto se vê na tela dizendo: “Se marco gol numa final, não sei o que faço”. Horas depois, entrava na história do clube com um golaço, fazendo ecoar pelo país mais um grito rubro-negro de “É Campeão!