Notícias

Flamengo anuncia novo patrocinador master

Contrato com o BS2 só entrará em vigor após análise e aprovação do Conselho Deliberativo

Por - em


O Conselho Diretor do Flamengo e o Banco BS2 finalizaram hoje as negociações para o patrocínio master do futebol profissional do clube. O contrato só entrará em vigor após análise e aprovação do Conselho Deliberativo, a ser convocado nos próximos dias. O patrocínio incluirá o Flamengo no promissor mundo digital dos bancos, seguindo a tendência mundial.

O acordo vai até dezembro de 2020 e o Flamengo estima, de forma conservadora, uma arrecadação anual superior a R$ 30 milhões. Este valor ultrapassa em 20% o contrato que o clube tinha com a Caixa Econômica Federal, que, com a mudança de governo, resolveu cancelar todos os contratos que mantinha com clubes de futebol do país.

Como o acordo pressupõe o pagamento de um valor fixo, acrescido da participação do clube na venda de produtos do BS2, o Flamengo acredita que a força de sua torcida poderá fazer com que esta parceria seja ainda mais positiva, trazendo retorno maior tanto para o clube quanto para o patrocinador. 

"Desenvolvemos esse modelo de contrato com o BS2 porque, além de conhecer a seriedade e a  qualidade do serviços do Banco, sabemos a força da Nação rubro-negra. Tenho certeza que a nossa torcida vai abraçar esta parceria", afirma Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de unir as nossas marcas na grande paixão dos brasileiros, o futebol. O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo, com  mais de 40 milhões de torcedores apaixonados em todo o País. Nossa expectativa é que essa parceria seja um sucesso para o clube, para o Banco BS2, e que traga muitas alegrias para o torcedor rubro negro”, diz o diretor presidente do Banco BS2, Gabriel Pentagna Guimarães.