Libras

Notícias

Flamengo bate o Internacional por 3 a 1, no Maracanã

Gabigol, De Arrascaeta e Bruno Henrique fizeram os gols da oitava vitória seguida do Mengão no Brasileirão

Por - em
Mais uma vitória! Em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mengão venceu o Internacional por 3 a 1, nesta quarta-feira (25), no Maracanã. Com gols do artilheiro Gabigol, De Arrascaeta e Bruno Henrique, o Mais Querido emplacou o oitavo triunfo seguido na competição, ampliando o seu recorde.

O jogo
O Flamengo começou dominando o jogo e abriu o placar logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Gabigol recebeu a bola e avançou livre para a área. O lateral Bruno, do Inter, chegou empurrando o artilheiro. O juiz marcou o pênalti e expulsou o jogador colorado. O camisa 9 rubro-negro foi para cobrança e bateu firme no canto esquerdo de Lomba: 1 a 0 para o Mengão. No decorrer do jogo, a equipe rubro-negra continuou com maior posse de bola e teve algumas oportunidades para ampliar o placar. No final da primeira etapa, o Inter ainda teve Guerrero expulso, deixando a equipe gaúcha com dois a menos em campo.

Logo no início da etapa final, aos 4 minutos, Edenilson empatou para o Internacional: 1 a 1. O Mengão não demorou muito tempo para passar à frente novamente no placar. Aos 10’, Rafinha cruzou na medida, Arrascaeta subiu entre os zagueiros e cabeceou a bola para o fundo das redes: 2 a 1 Fla. Aos 29’, mais um gol do Mais Querido. Rafinha cruzou novamente para Arrascaeta, que ajeitou para Bruno Henrique empurrar para a rede. E ficou assim: 3 a 1 para o Rubro-Negro e festa da Nação no Maraca.

E agora?
Na próxima rodada do Brasileiro, o Flamengo enfrentará o São Paulo no sábado (28), às 19h, no Maracanã.

Escalação do Flamengo
Diego Alves; Rafinha, Pablo Marí, Rodrigo Caio, Filipe Luís; W. Arão (Reinier), Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol (Berrío).