Notícias

Flamengo conclui a preparação para o clássico contra o Fluminense

Confronto da quarta rodada do Cariocão será disputado neste domingo (6), às 16h, no Nilton Santos

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Vem aí o primeiro Fla-Flu do ano! Na manhã deste sábado (5), no Ninho do Urubu, o Mengão finalizou a preparação para o clássico contra o Fluminense, que será realizado amanhã (6), às 16h, no Estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

O técnico Paulo Sousa comandou a última atividade no campo do CT. Antes, os jogadores fizeram um trabalho na academia. O comandante rubro-negro contará com os retornos do lateral-direito Isla e o meia Arrascaeta, que estavam nas suas respectivas seleções.

Com quase todo o elenco à disposição, o Mais Querido vai em busca da terceira vitória na competição. Atualmente, o time ocupa a segunda colocação com sete pontos ganhos.

Histórico do Fla-Flu
Flamengo e Fluminense já se enfrentaram em 435 oportunidades, com vantagem rubro-negra. Foram 159 vitórias do Mengão, 140 empates e 136 derrotas. Vale lembrar que as duas equipes fizeram as finais dos últimos dois Cariocas, com o Fla conquistando o título em ambos.

Quer assistir a todos os jogos do Carioca? Adquira o pacote pela FlaTV+, por apenas R$ 129,90 (em até 4x sem juros de R$ 32,48), e não perca nenhum lance!