Notícias

Flamengo empata com o Atlético-PR na Arena: 0 a 0

Resultado manteve o rubro-negro na na 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos.

Por - em

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, e se manteve na na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. Agora o rubro-negro da Gávea terá dois jogos seguidos no Maracanã, sábado, contra o Sport, e no dia 20, contra o Coritiba.

O jogo foi bastante disputado no meio-de-campo, com as duas equipes encontrando dificuldades para crias chances de gol. O time de casa começou assustando através de bolas cruzadas na área. Já o Flamengo jogava fechado, apostando sempre nos contra-ataques. Aos 15 minutos, Marcinho dividiu com Álvaro e tocou para Alex Mineiro na área. O atacante chutou e Bruno defendeu.

Aos 30 minutos, Airton teve a melhor chance do Flamengo na primeira etapa. O camisa 5 driblou dois, invadiu a área, mas na hora de chutar foi travado por Rhodolfo. Aos 45, Denis Marques chutou, a bola desviou em Rhodolfo, e quase enganou Galatto.

O segundo tempo começou com o Atlético-PR pressionando. Aos dez, Márcio Azevedo fez boa jogada e chutou com perigo. Aos 20 minutos, Willians se desentendeu com Márcio Azevedo e acabou sendo expulso pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden . Com um jogador a menos, Andrade colocou Lenon na vaga de Petkovic.

A equipe da casa pressionou o Flamengo até o fim, mas a zaga do Fla estava bem postada, segurando o empate e garantindo mais um ponto no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA:\ ATLÉTICO-PR 0 X 0 FLAMENGO\

Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)\ Data/hora: 6/9/2009 - 16h (horário de Brasília)\ Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)\ Auxiliares: Autemir Haussman (Fifa-RS) e Emerson Augusto de Carvalho (SP) \ Renda e público: R$ 350.000,00/18.116 pagantes\ Cartões amarelos: Aírton, Willians e Everton (FLA)\ Cartão vermelho: Willians, 20'/2ºT (FLA)\ GOLS: -\

ATLÉTICO-PR: Galatto, Manoel, Nei e Chico; Wesley, Rafael Miranda (Raúl, 25'/2ºT), Valencia, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Marcinho (Wallyson, intervalo) e Alex Mineiro - Técnico: Antônio Lopes.

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Álvaro, Angelim e Everton; Aírton, Maldonado, Willians e Petkovic (Lenon, 22'/2ºT); Zé Roberto (Bruno Mezenga, 33'/2ºT) e Denis Marques (David, 45'/2ºT) - Técnico: Andrade.