Notícias

Flamengo empata por 1 a 1 com o Boavista, em Bacaxá

Na próxima quarta-feira (31), Mais Querido enfrenta o Bangu no Raulino de Oliveira

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Pela sexta rodada do Cariocão, o Flamengo empatou com o Boavista por 1 a 1 na noite deste sábado (27), no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Vitinho no primeiro tempo. Mesmo com o empate, Mais Querido segue como líder do campeonato.

O jogo
A primeira etapa começou com o Flamengo tomando a iniciativa, trocando passes no campo de ataque. Aos onze minutos, Hugo Moura mandou uma bomba da intermediária e a bola explodiu no travessão. O time rubro-negro dominava as ações da partida, mas foi o Boavista que abriu o placar com Jean, num belo chute da entrada da área: 1 a 0.

Não demorou muito para o Mengão deixar tudo igual! Aos 28’, Michael recebeu na esquerda, cruzou na área e Vitinho, no lugar certo, finalizou para o fundo da rede: 1 a 1. Dez minutos depois, a bola sobrou para Michael na área, que gingou pra cima da marcação e chutou forte de canhota, obrigando Klever a fazer boa defesa. O primeiro tempo terminou tudo igual no placar.

O Mais Querido voltou para a segunda etapa partindo para o ataque. Pepê finalizou na entrada da área, mas o goleiro defendeu. Aos cinco minutos, outra grande chance criada pelo Rubro-Negro. Michael disparou pela esquerda e rolou para Gabi na área, que fez o giro e finalizou por cima da meta.

Aos 22’, o time rubro-negro desperdiçou uma ótima oportunidade de virar o placar. Michael ganhou na dividida e rolou para Rodrigo Muniz, que ajeitou e finalizou rente à trave esquerda do goleiro. O Rubro-Negro tentou a virada até o fim, mas o jogo terminou empatado.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (31) para enfrentar o Bangu, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Escalação do Flamengo
Hugo; Matheuzinho (João Lucas), Bruno Viana, Léo Pereira e Renê (Ramon); Hugo Moura (Richard), João Gomes e Pepê (Rodrigo Muniz); Vitinho, Michael e Gabi.
Técnico: Mauricio Souza.