Notícias

Flamengo encerra preparação para a estreia no Cariocão 2024

Elenco rubro-negro treinou nesta terça-feira antes da viagem para Manaus. Mengão enfrenta o Audax Rio amanhã (17), às 21h30, na Arena da Amazônia

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Vai ser dado o pontapé inicial para a temporada 2024! Na manhã desta terça-feira (16), o Flamengo finalizou a preparação para a estreia no Campeonato Carioca diante do Audax Rio. O confronto da primeira rodada acontece nesta quarta (17), às 21h30, na Arena da Amazônia.

O técnico Tite comandou a última atividade para definir o time titular para a estreia. Após o treino, o elenco rubro-negro seguiu viagem para Manaus, local da partida. Vale destacar que depois de enfrentar o Audax-Rio, o Mengão finalizará a pré-temporada nos Estados Unidos com dois amistosos: contra o Philadelphia Union, no dia 21, e Orlando City, no dia 27 de janeiro.

Nesta manhã, o Rubro-Negro anunciou a renovação do meia Victor Hugo. O novo vínculo do jovem de 19 anos foi estendido até 31 de dezembro de 2028. Em dois anos no elenco profissional, a joia rubro-negra disputou 83 jogos, com seis gols e seis assistências.

Confira os relacionados:

Goleiros: Agustín Rossi, Matheus Cunha, Caio Barone e Léo Nanetti;
Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Carbone;
Laterais-direitos: Varela e Wesley;
Laterais-esquerdos: Ayrton Lucas;
Volantes: Allan, Erick Pulgar, Gerson, Igor Jesus e Luís Aucélio;
Meio-campistas: Arrascaeta, Nicolás de la Cruz e Victor Hugo, Matheus Gonçalves;
Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Gabi, Luiz Araújo, Pedro e Pedro Leão.