Notícias

Flamengo encerra preparação para a partida contra o Sport, em Volta Redonda

Confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão acontece neste domingo (15), às 16h, no Raulino de Oliveira

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Na manhã deste sábado (14), o Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu, visando o jogo contra o Sport, que será disputado amanhã (15), às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Vale destacar que, até final de agosto, o gramado do Maracanã estará passando por um período de reformas. O confronto entre o Rubro-Negro carioca e o pernambucano é válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

O técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro. A ausência no treino ficou por conta do zagueiro Gustavo Henrique, que se reapresentou no CT com alguns sintomas de virose e foi imediatamente isolado para a realização de exames. Já o atleta Bruno Viana, após novas testagens para Covid-19 terem dado negativo, foi reintegrado ao grupo e está à disposição para a partida deste domingo.

Flamengo e Sport já se enfrentaram em 52 oportunidades, com vantagem para o Mengão. Foram 26 vitórias, onze empates e 15 derrotas. No último confronto entre os times, o Mais Querido levou a melhor e venceu por 3 a 0, na Ilha do Retiro, pelo Brasileiro 2020. Gabi, Bruno Henrique e Pedro marcaram os gols da vitória do Fla.