Notícias

Flamengo encerra preparação para a partida contra o Sporting Cristal, pela Libertadores

Confronto acontece nesta terça-feira (24), às 21h30, no Maracanã. Jogo é válido pela última rodada do Grupo H da Libertadores

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

O elenco rubro-negro encerrou na manhã desta segunda-feira (23), no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra do Sporting Cristal-PER, pela última rodada do Grupo H da Conmebol Libertadores. O confronto acontece amanhã (24), às 21h30, no Maracanã. Em caso de vitória, o Mengão pode terminar entre as duas melhores campanhas da primeira fase do torneio continental.

O Mister Paulo Sousa deu sequência ao trabalho e comandou um treino tático com os jogadores rubro-negros. O goleiro Diego Alves realizou uma atividade no campo com o fisioterapeuta do clube. Filipe Luís também seguiu o processo de recuperação da lesão na panturrilha esquerda e fez um trabalho leve no gramado.

Vale lembrar que o Flamengo estreou na Libertadores contra o Sporting Cristal, no Estádio Nacional de Lima, e venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique aos 21’ do primeiro tempo, e Matheuzinho aos 41’ da etapa final.