Notícias

Flamengo encerra preparação para o confronto contra o Volta Redonda

Primeiro jogo das semifinais do Carioca acontece neste sábado, às 21h05, no Raulino de Oliveira

Por - em

Nesta sexta-feira (30), no Ninho do Urubu, o Flamengo realizou o último treino visando a primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, que acontece amanhã (01), às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira. Como terminou em primeiro lugar na Taça Guanabara, o Mais Querido jogará com a vantagem do empate nos dois jogos.

O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática no campo do CT. O zagueiro Rodrigo Caio, que segue o trabalho de recuperação e fortalecimento da coxa direita, não foi relacionado para a partida.

No último confronto entre as equipes, disputado no dia 24 de abril, o Flamengo levou a melhor e venceu por 2 a 1, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Com gols de Michael e Vitinho, o Mengão conquistou o bicampeonato da competição e o 23º troféu para sua vasta galeria.

Confira os relacionados para a partida:



Quer assistir às finais do Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 2x de R$ 24,95 ou R$ 49,90 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte: flatvmais.com.br.