Notícias

Flamengo enfrenta o Volta Redonda pela segunda rodada do Cariocão

Partida será disputada neste sábado (29), às 18h, no Raulino de Oliveira

Por - em
Na tarde desta sexta-feira (28), no Ninho do Urubu, o Flamengo finalizou a preparação para o confronto contra o Volta Redonda, que será realizado amanhã (29), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. 

Vale lembrar que, nas primeiras rodadas do Estadual, o Mais Querido está atuando com uma equipe formada por atletas das categorias de base. E os Garotos do Ninho estrearam com o pé direito! Na última quarta-feira (26), o Mengão venceu a Portuguesa por 2 a 1 no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Lázaro marcou os dois gols rubro-negros na partida. 

Histórico do confronto
Flamengo e Volta Redonda já se enfrentaram em 75 oportunidades, com ampla vantagem do clube da Gávea. Foram 57 vitórias rubro-negras, 12 empates e apenas seis derrotas. No último duelo entre as equipes, o Fla goleou por 4 a 1 no Maraca, pela semifinal do Carioca 2021. Na ocasião, Michael, Gabi (2) e Vitinho marcaram os gols da vitória do Mengão. 

Quer assistir a todos os jogos do Carioca? Adquira o pacote pela FlaTV+, por apenas R$ 129,90 (em até 4x sem juros de R$ 32,48), e não perca nenhum lance!