Notícias

Flamengo finaliza preparação no Rio e embarca para o Equador

Mais Querido encara o Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), pela Libertadores

Por - em

Na manhã desta terça-feira (15), o Flamengo realizou o último treino, no Ninho do Urubu, antes da viagem para Quito, no Equador, visando o confronto contra o Independiente del Valle, na próxima quinta-feira (17), às 21h, no estádio Casa Blanca, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Sob comando do técnico Domènec Torrent e seus auxiliares, os jogadores rubro-negros realizaram um trabalho tático e de finalizações no campo do CT. Recuperado de lesão, o atacante Bruno Henrique treinou normalmente e seguirá com a delegação para o Equador. Ele falou sobre o retorno ao time nesta partida tão importante:

“Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores”, afirmou o jogador.

Após a partida, a delegação rubro-negra seguirá em território equatoriano para o jogo diante do Barcelona de Guayaquil na próxima terça-feira (22), às 19h15, no estádio Monumental de Barcelona.

Lista dos Relacionados
Arrascaeta, Bruno Henrique, César, Diego, Everton Ribeiro, Fillipe Luís, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gerson, Gomes, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, Léo Pereira, Lincoln, Thuler, Matheuzinho, Michael, Pedro, Ramon, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vitinho e Willian Arão.