Notícias

Flamengo finaliza preparação para encarar o América-MG, pelo Brasileirão

Partida da 35ª rodada será disputada neste domingo (26), às 18h30, no estádio Parque do Sabiá

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O Flamengo finalizou na manhã deste sábado (25), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto diante do América-MG, que acontece amanhã (26), às 18h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.


Não perca a chance de comprar seu ingresso com prioridade e até 75% de desconto. Clique aqui para virar sócio-torcedor do Nação e garantir muitos outros benefícios!


O técnico Tite e seus auxiliares comandaram a última atividade tática para definir os titulares para o duelo. O atacante Gabi, suspenso do último jogo, treinou normalmente e pode ficar à disposição do treinador. Após o treino, a delegação rubro-negra segue viagem para Uberlândia.

Flamengo e América-MG já se enfrentaram em 34 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 20 vitórias do Mengão, 9 empates e apenas cinco derrotas. No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1, no Maracanã.

Com 60 pontos no Brasileirão, o Mais Querido pode assumir a liderança da competição nesta rodada. Para isso, a equipe de Tite precisará vencer, torcer para o Botafogo ao menos empatar com o Santos e o Palmeiras perder para o Fortaleza.

Transmissão
O Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. A FlaTV e a FlaTV+ estarão ao vivo a partir das 16h (FlaTV+) para o pré-jogo. Quando a bola rolar, a transmissão será em áudio com narração e comentários 100% rubro-negros.