Notícias

Flamengo finaliza preparação para o confronto contra o Boavista, pelo Cariocão

Partida acontece neste sábado (27), às 21h05, em Bacaxá

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Nesta sexta-feira (26), o Flamengo finalizou a preparação para a partida contra o Boavista, que acontece amanhã (27), às 21h05, no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido lidera a competição com 12 pontos conquistados.

Na parte da manhã, no Ninho do Urubu, o treinador Mauricio Souza comandou uma atividade técnica e tática com o elenco rubro-negro que venceu o clássico contra o Botafogo, realizado na última quarta-feira (24). A grande novidade ficou por conta da participação de Gabriel Barbosa na atividade. O artilheiro do Mengão foi relacionado para o jogo deste sábado.

Flamengo e Boavista já se enfrentaram em 18 oportunidades, com ampla vantagem para o time da Gávea. Foram 14 vitórias rubro-negras, três empates e apenas uma derrota. No último confronto entre as equipes, disputado em julho do ano passado, o Mais Querido venceu por 2 a 0, no Maracanã.

Quer assistir a todos os jogos do Mengão no Campeonato Carioca 2021? Assine a FlaTV+ por apenas 4x de R$ 32,48 ou R$ 129,90 à vista. Garanta já e torne o Flamengo ainda mais forte: flatvmais.com.br.