Notícias

Flamengo realiza último treino antes de enfrentar o Corinthians, em São Paulo

Partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão acontece neste domingo (1), às 16h, na Neo Química Arena

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Tudo pronto para mais um jogão! Neste sábado (31), no Ninho do Urubu, o Flamengo realizou o último treino antes do confronto contra o Corinthians, que será disputado amanhã (1), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela 14ª rodada do Brasileirão, onde o Rubro-Negro ocupa a sexta colocação com 21 pontos ganhos.

Na parte da manhã, o técnico Renato Gaúcho comandou uma atividade tática no campo do CT. Com sintomas de gripe, o goleiro Hugo não foi relacionado para a partida. Exames realizados descartaram a Covid-19. Já o zagueiro Rodrigo Caio permanece no Rio e fará um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular. Após o treino, a delegação rubro-negra seguiu para o aeroporto e embarcou para São Paulo, onde já se encontra.

Flamengo e Corinthians já se enfrentaram em 140 oportunidades, com vantagem rubro-negra. Foram 57 vitórias do Mengão, 30 empates e 53 derrotas. O último confronto entre as duas equipes terminou com vitória do Fla por 2 a 1, no Maracanã, pelo Brasileiro 2020. Willian Arão e Gabi marcaram os gols da vitória.