Notícias

Flamengo retoma as atividades no Ninho do Urubu de olho no Grêmio, pela Copa do Brasil

Titulares contra o São Paulo fizeram um regenerativo na academia, enquanto os demais foram a campo para trabalhar a parte tática

Por - em

Foto: Marcelo Cortes / CRF

Após o empate diante do São Paulo, o Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (14), no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação com foco no jogo de volta contra o Grêmio, pelas semifinais da Copa do Brasil. O confronto acontece na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã.

Ganhe uma carteirinha com seu nome e vantagens para ir ao Maraca torcer pelo Mengão

Os titulares que iniciaram a partida com o Tricolor Paulista fizeram um trabalho regenerativo na academia, enquanto os demais foram a campo para uma atividade tática comandada por Jorge Sampaoli. O treinador argentino não poderá contar com o lateral-direito Wesley, que está suspenso por conta do terceiro amarelo que levou no confronto de ida, em Porto Alegre.

A equipe rubro-negra volta a treinar nesta terça-feira (15) para ajustar os últimos detalhes para o duelo decisivo. Vale ressaltar que o Mengão venceu os gaúchos por 2 a 0, na Arena do Grêmio, e poderá até perder por um gol de diferença para avançar à final da competição nacional.