Notícias

Flamengo segue homenagens ao time de 1981 com lançamento de camisa dois

Conquistas do Esquadrão Rubro-Negro inspiram detalhes inéditos no design do uniforme; campanha de lançamento conta com Marcelo D2 em música exclusiva

Por - em
Flamengo ganha hoje um novo segundo uniforme para vestir o time nesta temporada. O design do Manto celebra mais uma vez os 40 anos do time de 1981, principalmente na vitória lendária em Yokohama, no Japão.

A camisa dois é uma reinterpretação da camisa que vestiu os 11 atletas que entraram em campo naquele histórico 13 de dezembro. Predominantemente branca, a camisa traz detalhes que remetem a vários elementos da vitória, como o urubu, mascote do clube, em uma versão Origami - tradicional arte japonesa - e um patch especial do mascote na nuca. As mangas e os shorts são rubros e levam grafismos especiais que também homenageiam o momento inesquecível.

Para a campanha de lançamento, adidas e Flamengo trazem a inspiração Brasil e Japão por meio de grafismos e ilustrações com estilo japonês e sob a narração e música exclusiva de Marcelo D2 - flamenguista que explora a música carioca entre samba, rap e funk.

Por R$279,99 na versão adulta, a camisa II do Flamengo chega primeiro em adidas.com.br/flamengo, loja.flamengo.com.brloja.mercadolivre.com.br/flamengo, lojas adidas e oficiais do clube nesta sexta-feira (14). A partir de 21 maio, o aguardado novo Manto estará disponível em todas as lojas.

Faça parte do Creators Club, programa de fidelidade da adidas, e garanta ofertas e benefícios exclusivos. Acesse adidas.com.br/creatorsclub e saiba mais.