Notícias

Flamengo segue se preparando para a semifinal da Taça Guanabara

Elenco rubro-negro trabalhou em período integral nesta quarta-feira (06)

Por - em


A preparação para a semifinal da Taça Guanabara segue rolando a todo vapor no Ninho do Urubu. Visando o duelo fo próximo sábado (09), que será contra o Fluminense, no Maracanã, o elenco rubro-negro treinou em período integral no novo módulo profissional do CT. A quarta-feira foi de muita intensidade nos trabalhos realizados. 

Na parte da manhã, o grupo fez uma bateria de treinos físicos na academia do Centro de Treinamento e também no gramado do Campo 1. Os jogadores trabalharam a parte de força, arrancada e também de velocidade, buscando melhorar a performance durante os 90 minutos das partidas que virão pela frente. 

Os goleiros também tiveram um dia de muito esforço com os trabalhos comandados por Wagner Miranda e também por Nielsen Elias. Os exercícios aconteceram no Campo 2 e serviram para ajudar na velocidade de reação e também no reflexo dos goleiros.

Na parte da tarde os atletas fizeram mais alguns trabalhos específicos na academia e depois foram para o campo. Diferente do treinamento da manhã, os jornalistas não puderam acompanhar o que foi feito pelo técnico Abel Braga.

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo e Fluminense e a Nação ainda pode garantir lugar clicando aqui.