Libras

Notícias

Flamengo sofre a primeira derrota no Brasileiro: 2 a 1 para o Internacional

De Arrascaeta fez, no segundo tempo, o único gol do Flamengo na partida disputada no Beira-Rio

Por - em

O Flamengo sofreu nesta quarta-feira, no Beira-Rio, a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro foi superado pelo Internacional por 2 a 1, em Porto Alegre. De Arrascaeta fez o único gol do Mais Querido. 

Primeiro tempo 

O Flamengo foi surpreendido no início da partida. Guerrero marcou de cabeça. A primeira jogada de perigo do Flamengo aconteceu aos 10 minutos. Pará cruzou e Bruno Henrique completou, mas a bola foi pra fora. Aos 12 minutos, Gabigol recebeu bom passe, mas chutou em cima de Marcelo Lomba. Aos 21 minutos, Rhodolfo marcou para o Flamengo após falta cobrada por Everton Ribeiro, mas o gol foi anulado pelo árbitro após consulta no VAR. Aos 42 minutos, mais uma chance para o Mengão. Gabigol cruzou na área e Moledo quase fez contra.

Segundo tempo

O Flamengo melhorou no segundo tempo. Criou mais chances do que o adversário e chegou a empatar a partida com De Arrascaeta. Mas, infelizmente, a vitória não veio. Sarrafiore acertou um belo chute de fora da área e colocou o Inter em vantagem aos 31 minutos. Abel Braga colocou o Rubro-Negro no ataque, mas o gol não saiu. 

E agora?

O Flamengo volta a campo no domingo para enfrentar o São Paulo, fora de casa, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.