Notícias

Flamengo vence o jogo-treino contra o Madureira por 3 a 1

Diego e Vitinho (2x) balançaram as redes

Por - em
O primeiro teste do Flamengo sob comando do técnico Jorge Jesus foi com resultado positivo. Neste sábado (29), o Mais Querido encarou o Madureira em um jogo-treino realizado na Gávea. A partida, com transmissão da FlaTV, terminou com o placar de 3 a 1 para o Rubro-Negro. Diego e Vitinho (2x) balançaram as redes. 



A primeira oportunidade do Flamengo surgiu nos pés de Lucas Silva. Após receber passe de Rodinei, o camisa 23 arriscou de fora da área e a bola passou ao lado da trave adversária. 

Logo aos 8 minutos, o primeiro gol do Mais Querido! Em jogada pela direita, Rodinei encontrou Lucas Silva, o jovem tocou rapidamente para Diego e o camisa 10 não perdoou. Bola no fundo da rede e 1x0 no placar.

O Mengão continuou pressionando durante toda a primeira etapa, e o resultado não poderia ser outro. Aos 17 minutos, Renê carregou a bola pela esquerda e jogou na área. Em um bate e rebate, a bola sobrou para Vitinho, que finalizou com sucesso e ampliou o contador: Flamengo 2x0 Madureira

Na volta do intervalo, a primeira mudança do técnico Jorge Jesus. Lincoln entrou no lugar de Lucas Silva. 

Com muita intensidade, o Flamengo manteve o seu ritmo e chegava com perigo ao gol do Madureira. Após mudança em quase todo o time, Vitinho aproveitou boa jogada de Berrío e marcou o seu segundo gol na partida, o terceiro do Mengão. Nos minutos finais, o Madureira ainda descontou. Com o apito final, o placar marcava 3 a 1 para o Flamengo no primeiro teste sob comando de Jorge Jesus.