Flamengo x Benfica tem ingressos esgotados para o Troféu do Algarve
Confronto encerra a participação rubro-negra na competição; entradas para os demais amistosos seguem à venda
Por Comunicação Futebol - emA expectativa para o duelo entre Flamengo e Benfica no Troféu do Algarve já se reflete nas arquibancadas. Faltando duas semanas para a partida, todos os ingressos disponibilizados para o confronto do dia 11 de julho, no Estádio Algarve, com capacidade para 22 mil espectadores, já estão esgotados.
Antes disso, o Flamengo enfrenta o River Plate, na sexta-feira, dia 3 de julho, às 15h30 (horário de Brasília), e o Lausanne-Sport, no dia 8, às 16h30. Ainda há ingresso disponíveis para essas partidas. Eles podem ser adquiridos por meio da plataforma oficial Blueticket (https://blueticket.meo.pt).
As informações sobre os três jogos, incluindo orientações para o público e demais detalhes sobre os jogos, podem ser acompanhadas pelos canais oficiais da competição:
- Instagram: @singularsport_events (https://www.instagram.com/singularsport_events)
- Instagram: @trofeu.do.algarve (https://www.instagram.com/trofeu.do.algarve)
- Site: https://singularsport.pt/eventos/