Notícias

Flamengo x Grêmio: Nota de agradecimento

União do clube com órgãos públicos e torcedor consciente fizeram a diferença para que operação da semifinal da Conmebol Libertadores fosse um sucesso

Por - em

Depois de uma noite inesquecível na última quarta-feira (23), no estádio do Maracanã, o Flamengo vem a público agradecer àqueles que fizeram parte da operação da partida semifinal da Conmebol Libertadores e da linda festa protagonizada pela Maior Torcida do Mundo na arquibancada.

Em conjunto com Prefeitura do Rio, MP-RJ, Corpo de Bombeiros, BEPE, FERJ, CET-Rio, Guarda Municipal, Supervia, Metrô Rio, CCU, SEOP, Comlurb e Juizado de Grandes Eventos, as equipes de operação e do programa de sócio-torcedor do clube desempenharam papel impecável na condução da ações do dia do jogo e permitiram aos quase 70 mil rubro-negros presentes no Maracanã que torcessem com conforto e segurança. Dentre estas instituições, agradecemos em especial à Prefeitura do Rio, ao BEPE e aos Bombeiros, que viabilizaram também as ações solicitadas pelo programa de sócio-torcedor do clube para a festa da torcida na recepção do time em campo.

O Clube também agradece aos representantes que, ao lado de Severiano Braga, gerente de Operações de Jogos e Estádio do Flamengo e diretor-geral do Maracanã, foram porta-vozes na coletiva de imprensa da última segunda-feira (21): Tenente-coronel Silvio Luiz (Comandante do BEPE), Marcelo Viana (Diretor de Competições da FERJ), Felipe Michel (Secretário de Qualidade de Vida e Eventos do Rio), Cláudio Varela (Promotor de Justiça do MP/RJ), Gustavo Oliveira (Assessor da CET-Rio), Carlos Cristo (Subdiretor de Ordenamento da Guarda Municipal) e Gutemberg de Paula (Secretário de Ordem Pública).

Por fim, nosso maior agradecimento: à Nação Rubro-Negra. Além de empurrar o time para a vitória que nos levou à final da Conmebol Libertadores, os torcedores deram um show de consciência. Faltando cinco horas para o início do duelo contra o Grêmio, 98% dos vouchers já haviam sido trocados. No estádio, mais de 60 mil pessoas já tinham entrado faltando uma hora para o apito inicial.


Jogaremos juntos pela Copa até o fim!