Notícias

Foco no Flamengo

Talvez pese o coração, a profunda identificação com o clube, a vontade de sempre ajudar o Rubro-Negro. O fato é que Renato Augusto consegue se concentrar no jogo contra o Figueirense, neste domingo.

Por - em

Talvez pese o coração, a profunda identificação com o clube, a vontade de sempre ajudar o Rubro-Negro. O fato é que Renato Augusto consegue se concentrar no jogo contra o Figueirense, neste domingo. Na segunda-feira, ele se apresenta ao técnico Nelson Rodrigues, que dirigirá o Brasil no Mundial sub-20, no Canadá.

- Estou totalmente voltado para o jogo de Florianópolis. É um compromisso importantíssimo para o Flamengo e quero deixar o time em boa situação antes de me apresentar à Seleção. Claro que valorizo muito a convocação e a chance que terei de vestir a camisa do Brasil. Mas até o jogo de domingo acabar eu só penso no Flamengo - diz Renato Augusto.

Mesmo depois de se apresentar à Seleção, Renato Augusto garante que continuará ligado no que ocorrer na Gávea.

- Mesmo na Seleção vou estar acompanhando o Flamengo, os resultados dos jogos. Vou dar um jeito de me manter ligado e torcendo pelos meus companheiros. É o meu clube e são os meus amigos que estarão jogando até a minha volta após o Mundial - diz o meia.