Futsal rubro-negro mantém a base para 2010
Flamengo renova com Michel e Panazio, destaques do time campeão estadual em 2008
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emAos poucos, o time de futsal adulto do Flamengo vai tomando forma para o ano de 2010. A presidente Patricia Amorim e a diretoria do departamento se comprometeram com os jogadores a quitar as dívidas da última administração, e, confiando em dias mais tranquilos na Gávea, boa parte da base do elenco campeão estadual em 2008 fica no clube para a temporada que se inicia em março.
\Gabriel, Magrão, Rafael Pazos, Dudu. Wallace, Pablo e Pedro já haviam sido confirmados pelo supervisor Luis Antônio e pelo técnico Cid Escarlate, e na noite da última quarta-feira, os alas Michel Marques e Diego Panazio, além de Gustavo, que teve passagem pelo América, também acertaram com o Flamengo para a disputa do Campeonato Estadual de 2010. Na Gávea desde 2007, quando esta equipe começou a ser montada, Michel não escondeu a felicidade com o acerto.
\"Apesar de alguns problemas que tivemos, jogar no Flamengo é diferente. Já estou há três anos aqui, e acredito que hoje eu tenha a cara do clube. Espero ficar e conquistar mais títulos aqui. Já nos conhecemos e estamos bastante entrosados dentro e fora de quadra, o que é bastante importante. Esse grupo sempre foi um grupo vencedor e vamos conquistar mais títulos pelo Flamengo", afirmou Michel.
\Panazio também falou sobre a prolongação de seu vínculo com o clube. Torcedor rubro-negro e atleta do Flamengo desde a infância, o jogador revelou estar confiante no projeto que lhe foi apresentado para o ano de 2010.
\"O que me fez aceitar foi de confiar na palavra da presidente Patricia Amorim de quitar a dívida que o clube tem com os atletas e pelo carinho que eu tenho na Gávea, afinal já jogo no Flamengo desde os meus 11 anos de idade", explicou.
\Segundo o supervisor de futsal Luiz Antônio, o Flamengo ainda busca outros atletas para compor o elenco rubro-negro. A ideia do técnico Cid Escarlate é ter o grupo fechado até, no máximo, a próxima semana, para depois do Carnaval, poder já começar os trabalhos com bola. Ainda de acordo com Luiz, o departamento já está em conversas para conseguir um possível patrocinador para a equipe, mas tudo só deve evoluir após o recesso.