Libras

Notícias

Gabriel ressalta a importância do jogo contra o Corinthians

Camisa 9 do Mais Querido também falou sobre a contratação do treinador Jorge Jesus

Por - em

Na tarde desta segunda-feira (03), o Flamengo realizou o último treinamento, no Ninho do Urubu, antes da partida contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Antes da atividade comandada pelo técnico Marcelo Salles, o atacante Gabriel Barbosa concedeu entrevista coletiva para a imprensa. 


"Jogar no Flamengo todo jogo é importante. Não tem como falar que um é mais importante que o outro. A cobrança e a pressão são muito grandes. Vamos sentir falta dos jogadores (que estão convocados), mas temos um elenco em condição de suprir", disse o camisa  9. 

Questionado sobre a disputa da artilharia com Bruno Henrique, Gabigol foi enfático. 

"Fico feliz pelos gols, pela vitória, pelo modo como foi. Não tem muito essa disputa com o Bruno Henrique. Estamos ali na frente para ajudar, abrir espaços para os companheiros. Esperamos que continue assim".

Sobre Jorge Jesus, novo treinador do Mais Querido, Gabriel avaliou e aprovou. 

"Quando cheguei ao Benfica, ele tinha passado por lá e só ouvi coisas boas. Todo mundo gosta dele, da pessoa que ele é. Esperamos que venha logo e possa nos ajudar", afirmou. 

Confira alguns tópicos da coletiva

Mudança do estilo de jogo na última partida

"Depende muito das características dos adversários. Temos jogadores ali na frente com características diferentes. Calhou desses três jogarem juntos e foi bom para o centroavante. Mas também temos o Bruno Henrique e o Vitinho que vão ser importantes. Quem ganha é o Flamengo".

Formação de Marcelo Salles com três meias

"Fiquei feliz. Mudou um pouco meu modo de jogar com Diego e Arrascaeta jogando. Gosto de sair da área, mas eles falavam que eram três jogadores que iam me achar ali na frente. Tive paciência e as coisas aconteceram bem. É o sonho de todo centroavante jogar com esses três parceiros com uma qualidade imensa".