Notícias

Hugo Souza comemora boa atuação no Fla-Flu: “Vai ser sempre pelo Flamengo”

Com defesas espetaculares, goleiro foi eleito o melhor jogador da vitória

Por - em

Destaque do Flamengo na vitória sobre o Fluminense por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o goleiro Hugo Souza comemorou a ótima atuação, em entrevista concedida logo após a partida. Ele fez pelo menos quatro defesas espetaculares e foi eleito o melhor jogador da partida.

- Agradecer a Deus por isso. Deus sabe o quanto eu trabalho, minha família sabe, minha esposa sabe. Principalmente, o grupo sabe como a gente trabalha. Momentos difíceis revelam os grandes homens. Encarei de peito aberto, dei a cara a tapa. Pude fazer um grande jogo. Mostrei porque estou no Flamengo. Vai ser sempre pelo Flamengo. Agradeço a Deus. Sem ele, nada teria acontecido - disse Hugo.

A torcida rubro-negra reconheceu a grande atuação de Hugo e gritou o nome do jogador.

   

Outro destaque do Flamengo na vitória foi o meia Andreas Pereira. Ele fez um golaço de fora da área e deu uma assistência (para o gol de Gabigol). Após a partida, o técnico Paulo Sousa fez elogios aos dois jogadores.

- São dois jogadores que trabalham todos os dias para ajudar a nossa equipe a ganhar. No jogo contra a Católica, o Andreas fez um jogo extraordinário e hoje (ontem) foi determinante como o Hugo. O que também vem sendo determinante é a capacidade da equipe procurar ser feliz. Temos trabalhado por isso e com a sinergia de hoje conseguimos ser felizes. Se conseguirmos manter, vamos estar muito mais próximos de ganhar títulos importantes - afirmou PS. 

O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h, no Maracanã, para enfrentar o Fortaleza. O Mais Querido é o oitavo colocado do Brasileirão com 12 pontos. Já são duas vitórias seguidas.