Notícias

Ibson comemora vitória e gol

Apesar da alegria, jogador se diz focado.

Por - em

A vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, ontem (04/10), no Maracanã, foi especial para o meio de campo Ibson. O jogo marcou a volta do apoiador ao time após quatro rodadas ausente, devido a lesão sofrida no jogo contra o Internacional. Ibson não conseguiu esconder o ar de satisfação no treinamento desta tarde.

- “Não tem como esconder o sorriso, era um jogo em que eu estava voltando de lesão e pude comemorar uma vitória e um gol, diante de quase 70 mil rubro-negros. Foi um resultado muito importante para o Flamengo”.

Perguntado sobre a festa da torcida do Flamengo, que lotou o Maracanã, Ibson era só elogios ao comportamento dos torcedores na arquibancada.

- “O Flamengo é isso. A torcida vem nos apoiando bastante em todos os jogos. Ontem mais uma vez, lotou o Maracanã, com 68 mil pessoas. Diante do nosso torcedor, o Flamengo fica muito forte, e nós, jogadores, temos que botar o coração na ponta da chuteira”.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Fluminense, em busca de mais três pontos para subir ainda mais na tabela. Sobre o clássico, Ibson afirma que a vitória sobre o São Paulo já é passado, e que agora o time está focado em busca de mais um resultado positivo.

- “A euforia acabou ontem no vestiário. Já dormimos pensando no Fluminense. Temos que conseguir esta vitória para nos distanciarmos ainda mais da zona de rebaixamento, e ao mesmo tempo encostar no grupo das primeiras colocações. Após esta vitória contra o São Paulo, vamos com moral para este Fla-Flu”.