Notícias

Copa do Brasil: confira as informações sobre ingressos para Atlético-MG x Flamengo

Partida de ida das oitavas de final será realizada nesta quarta-feira (22), no Mineirão

Por - em

CLIQUE AQUI E BAIXE O DOCUMENTO COM AS INSTRUÇÕES DE ACESSO PARA A TORCIDA DO FLAMENGO.

Na próxima quarta-feira (22), às 21h30, o Flamengo entra em campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, e a venda de ingressos começa nesta segunda-feira (20), às 13h. Os torcedores do Mais Querido poderão adquirir as suas entradas clicando aqui e os ingressos custarão R$100,00 (R$50,00 a meia-entrada). Informamos que torcedores e sócios-torcedores do Flamengo deverão criar um login no site de vendas para efetuar a compra. Além disso, os procedimentos e valores foram determinados pela equipe mandante.

Os setores destinados aos rubro-negros serão o Amarelo Inferior e o Amarelo Superior (Portão B1). Os ingressos comprados pela internet estarão disponíveis para download em formato digital (QR Code no celular) a partir de quatro horas antes do início da partida (17h30), no mesmo site de venda, mediante acesso com uso de login e senha.

A venda nas bilheterias físicas também já está disponível, de acordo com as informações abaixo. 

Bilheteria Sul do Mineirão: terça-feira (21), das 11h às 17h.
Bilheteria Visitante: quarta-feira (22), das 18h30 às 22h15. 

A Bilheteria Visitante fica no início da Rampa de Integração entre o Ginásio Mineirinho e o Estádio do Mineirão, local de acesso da torcida visitante. 


Observação: conforme o Laudo de Segurança do Estádio Mineirão, só serão válidos ingressos físicos emitidos nas bilheterias ou em formato digital. Estão proibidos ingressos impressos em papel A4 pelo próprio torcedor. Cada QR Code permite o acesso ao estádio de apenas uma pessoa. Em caso de duplicidade, apenas o primeiro acessará o estádio.