Notícias

Jesus e Diego falam sobre disputa do título inédito da Supercopa

Técnico e camisa 10 concederam entrevista coletiva na CBF

Por - em
Falta pouco para a grande final da Supercopa do Brasil. Nesta terça-feira (04/02), a CBF promoveu uma coletiva de imprensa para falar mais detalhes sobre a competição, que a partir deste ano, irá fazer parte do calendário do futebol brasileiro. O técnico Jorge Jesus e o meia Diego Ribas participaram do evento ao lado do treinador Dorival Jr e do volante Wellington, do Athletico-PR. 

- É a primeira vez que essa Supercopa vai ter organização no Brasil. Na Europa, valorizamos muito essa competição. É sempre o primeiro troféu que as equipes disputam. É uma competição muito bonita entre os campeões - afirma o Mister. 

- Meu pedido (para a Nação) é exatamente esse: que eles continuem nos proporcionando momentos inesquecíveis. Vai ser mais uma final e numa final é fundamental um ambiente diferenciado, que eles sabem proporcionar muito bem. Tenho certeza que eles estarão presentes - destaca Diego.

Já foram vendidos mais de vinte mil ingressos para a final da Supercopa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, às 11h, no Mané Garrincha. O time vencedor irá receber R$5 milhões e o perdedor, R$2 milhões. Garanta o seu bilhete em futebolcard.com.