Notícias

Joel aprova coletivo

Ibson treinou a maior parte no time titular.

Por - em

O Flamengo realizou na tarde desta terça, mais um treinamento visando o confronto contra o São Paulo, no Maracanã. Na atividade, comandada por Joel Santana, o empate de 0 a 0 acabou agradando o treinador.

- “O coletivo foi proveitoso apesar do 0 a 0. Gostei muito da movimentação do time e estou bastante satisfeito com a nossa preparação para o próximo jogo” – declarou Joel.

O treinador rubro-negro voltou a repetir a escalação dos últimos treinos: Bruno; Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Jaílton, Cristian e Ibson; Maxi e Souza.

Uma das alterações feitas por Joel foi a entrada de Roger no time titular. O apoiador foi um dos destaques da atividade com belos passes e grandes jogadas, mas o treinador deve começar a partida com Ibson no confronto.

- “Devo começar com o Ibson no time titular. É um jogador muito bom e se movimenta bem. Será importante para o nosso time”.

Perguntado sobre o rival de quinta-feira, Joel elogiou o adversário.\ - “O time do São Paulo tem muita qualidade e organização. O Muricy sabe o que faz, e por isso eles estão nesta posição”.\