Notícias

Joel elogia a equipe do Macaé

Treinador cobra respeito ao próximo adversário.

Por - em

Com três vitórias no Campeonato Carioca, o Flamengo é o líder isolado do Grupo A. Mesmo com as boas atuações, o treinador Joel Santana crê em um jogo complicado diante do Macaé, amanhã (29/01), no Maracanã.

- "É uma das boas equipes deste Campeonato Carioca. Conseguiu dois empates jogando fora de casa, sendo um com Fluminense no Maracanã. Eles tem um treinador que eu conheço a filosofia de trabalho. Temos que ter muito respeito, e fazer uma partida perfeita para conseguirmos mais um resultado positivo. Com a vitória, nossa situação no grupo vai ficar muito boa".

Para o confronto com o Macaé, o treinador vai poder contar com mais um reforço, o Pentacampeão do Mundo Kleberson. Joel não quis confirmar a escalação do apoiador como titular.

- "Vamos resolver na concentração. Ele se concentra junto com o restante do elenco, mas não sei se ele vai começar como titular. O Kleberson é um jogador muito dinâmico, e tem uma parte técnica impressionante. O único problema é que ele não joga uma partida desde Abril, e por isso temos que conversar com a comissão técnica para ver o que é melhor para a equipe e para o jogador".

Depois do treinamento de hoje de manhã ma Gávea, o comandante rubro-negro falou sobre a convocação do lateral-direito Léo Moura.

- "É uma convocação merecida, já que vem mantendo uma regularidade impressionante. Léo é um jogador inteligente, e que já está maduro para vestir a camisa da Seleção Brasileira. Tenho certeza que ele vai se sair bem, por ser um jogador moderno, que sabe atacar e defender com muita naturalidade" - disse o treinador, que aproveitou a oportunidade para pedir outros jogadores do Flamengo na Seleção - "Agora vamos torcer pelo Bruno, Ibson, Jônatas...".\  \