Notícias

Joel não quer acomodação

Treinador cobra vitória diante da torcida.

Por - em

Com um aproveitamento de 100% no Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo amanhã, no Maracanã, para enfrentar o Volta Redonda, em jogo válido pela sexta rodada. Depois do treinamento desta manhã de quarta-feira, o comandante Joel Santana deixou claro que não existe acomodação por parte do elenco, mesmo com a classificação para a próxima fase já assegurada.

- "Aqui no Flamengo não existe relaxamento. Queremos manter essa invencibilidade diante do Volta Redonda. Somos uns dos melhores ataques do Campeonato e temos a defesa menos vazada. Temos que manter essa moral lá em cima. Vamos jogar diante da nossa torcida, e ela sempre merece vitórias".

A equipe rubro-negra terá quatro alterações na equipe em relação ao jogo contra o América. Diego Tardelli, Luizinho, Kleberson e Rodrigo entram no time titular. Joel fez questão de elogiar a qualidade do grupo.

- "Todos aqui vão ter oportunidades. Nosso plantel é muito qualificado, e esse tipo de revezamento é normal, para dar ritmo de jogo a todos os jogadores. Os que estão entrando agora tem que manter a mesma qualidade que a equipe vem apresentando".

Para Joel, todos os jogadores no elenco tem a sua importância, e cita como exemplo o atacante Obina.

- "Todos aqui tem muita importância. Veja o caso do Obina. Sempre que precisamos dele, ele está ali para ajudar. Ele é um jogador curinga, que pode entrar a todo momento".