Notícias

Joel pede atenção a equipe

Treinador quer uma equipe compacta diante do Cardoso Moreira.

Por - em

Depois de estrear vencendo o Boavista por 2 a 0, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira(24/01), às 19h30m, no Maracanã, para o segundo jogo do Campeonato Carioca, contra o Cardoso Moreira. O treinador Joel Santana alerta o time para as dificuldades que irá encontrar.

- "É uma equipe que possivelmente vai jogar bem fechada atrás, com três zagueiros e três volantes, com uma marcação muito forte e partindo para os contra-ataques. Temos que ter inteligência, e não forçar as jogadas pelo meio. Eu quero uma equipe compacte e precisa em campo, sabendo definir o jogo na hora certa. Os resultados apertados nesse inicio de temporada são normais".

O comandante rubro-negro deverá mandar a campo a mesma equipe que disputou o coletivo de ontem a tarde na Gávea, com Jônatas e Marcinho nas vagas de Cristian e Renato Augusto. A outra novidade na equipe em relação ao jogo contra o Boavista, pode ser a volta do goleiro Bruno, que deve ter a sua situação regularizada hoje. Joel elogiou os três novos titulares.

- "São três jogadores de muita qualidade. O Jônatas marcar muito bem, sabe organizar o jogo, e tem um excelente passe. O Marcinho vai atuar como sempre joga, levando o time para o ataque. Se pudermos contar com o Bruno, vai ser muito bom, pois trata-se de um dos cinco melhores goleiros do Brasil, que cresceu muito na parte técnica e também fora de campo".

Joel aproveitou a oportunidade para dizer que todos os jogadores do elenco vão ter chances de atuar na equipe principal.

"Com tantas competições, todos vão ter oportunidades de mostrar o seu trabalho. Vamos fazer um revezamento dentro das necessidades da equipe, já que o elenco do Flamengo se equivale muito".