Libras

Notícias

Joel pede domingo de paz no Maracanã

Por - em

Um evento voltado para o público infantil no Maracanãzinho, com sessões marcadas para os horários de entrada e saída do público que vai assistir o clássico Flamengo x Vasco, neste domingo. Como se não bastassem as preocupações cotidianas referentes ao cargo de técnico do Flamengo, Joel Santana demonstrou preocupação também com o risco de que a rivalidade do clássico descambe para a violência entre as torcidas e que, além disso, acabe pondo em risco as muitas crianças que certamente estarão no complexo do Maracanã.

"Eu queria que o clima que estamos vivendo neste sábado aqui na Gávea fosse transportado para o Maracanã. Desejo que as torcidas e as crianças vão e voltem em paz para os eventos que vão assistir", disse o técnico, se referindo às mais de 200 crianças que foram ao treino do Flamengo.

O treinador fez um apelo aos torcedores mais exaltados: "Quem tiver algum problema, antes de pensar em praticar violência, deve pensar que poderia ser pai de alguma daquelas crianças que estarão ou indo ver o jogo ou o espetáculo do Maracanãzinho. Tomara que haja tempo para essa reflexão".