Notícias

Joel quer Flamengo melhor fora de casa

Por - em

Um Flamengo atuando tão bem fora de casa quanto como faz quando joga no Maracanã. É isso que o técnico Joel Santana deseja ver na partida deste domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Após o treinamento técnico realizado na manhã desta quinta-feira, na Gávea, o treinador comentou que postura deseja ver no time.

"Jogar bem fora de casa é, fundamentalmente, ter equilíbrio. Perdemos para o Internacional e o Palmeiras mais por erros nossos", comentou Joel, prevendo dificuldades ainda maiores na Serra Gaúcha.

"Contra o Juventude será ainda mais complicado, porque é um adversário que normalmente joga muito bem em casa. Além disso o deslocamento para Caxias do Sul é muito desgastante", comentou o treinador, destacando que a delegação embarca no Rio de Janeiro às 16h40 e chega na cidade da serra gaúcha às 23h.

Nesta sexta-feira o time treina pela manhã na Gávea. O técnico comandará um coletivo onde ajustará os últimos detalhes para a partida contra o Juventude. Sábado há um treinamento programado para as 10h, já no Sul. Sem Obina, o time conta com a volta de Souza e Maxi, que formarão a dupla de ataque.