Notícias

Joel satisfeito com a equipe

Treinador pede a mesma disposição diante do Duque de Caxias.

Por - em

Depois de conseguir a segunda vitória consecutiva e liderança do Grupo A do Campeonato Carioca, o treinador Joel Santana elogiou a equipe rubro-negra. Mesmo com os bons resultados, Joel fez questão de pedir a mesma pegada na próxima partida contra o Duque de Caxias, domingo (27/01), no Maracanã.

- "Estou satisfeito com atuação da equipe nos primeiros jogos da temporada. Espero que a equipe mantenha o mesmo rigor e disposição no próximo jogo. O Duque de Caxias mostrou nas primeiras rodadas que é um time muito arrumado. Vai ser um jogo muito difícil, e temos que ter muita atenção e respeito".

O treinador aproveitou a oportunidade para pedir atenção com o atacante Viola

- "É um jogador experiente, e muito bom finalizador. Temos que ter muita atenção com ele, pois trata-se de um jogador Campeão do Mundo"

Diante da boa atuação da equipe contra o Cardoso Moreira, o comandante praticamente confirmou a mesma equipe para o jogo de domingo, mesmo com a possibilidade contar com o apoiador Kléberson.

- "Não quero mexer muito, e a equipe deve ser a mesma do último jogo. Em relação ao Kleberson, vamos esperar uma definição do Michel Assef Filho para saber se ele vai ter condições de jogo. Caso ele esteja regularizado, vai ajudar muito, pois vem treinando muito bem, e é um jogador que tem muito peso em campo, por ser Campeão do Mundo".