Notícias

Jorge Jesus comanda primeiro treino no Flamengo

Técnico se apresentou ao elenco pela manhã e realizou atividades com os jogadores no Ninho do Urubu

Por - em


A quinta-feira foi de muito trabalho para o Flamengo. Durante o recesso das competições para a Copa América, o elenco rubro-negro se reapresentou pela manhã no Ninho do Urubu e deu início à intertemporada. Na primeira atividade do dia, o técnico Jorge Jesus foi apresentado oficialmente aos jogadores pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, no auditório do CT George Helal. 

Após o primeiro contato com o grupo, o preparador físico Mário Monteiro orientou o treino físico com os jogadores na academia sob os olhares do treinador. Depois da atividade, o técnico ainda promoveu um trabalho especial no gramado juntamente com os auxiliares técnicos João de Deus e Thiago Oliveira. Já no período da tarde, Jorge Jesus reuniu os jogadores no auditório para falar mais sobre a sua dinâmica de trabalho e aspectos táticos.



Em conversa com a imprensa, o meia Everton Ribeiro falou sobre o primeiro contato com Jorge Jesus.  

- Foi muito positivo esse primeiro contato com ele. Chegamos e esperamos pela reunião com ele. Esse primeiro contato foi muito impactante. Ele se apresentou e disse que quer nos ajudar a conquistar títulos. Quer tirar o nosso melhor, essa é a ideia dele. É muito importante esse pensamento vitorioso - destacou o camisa 7.