Notícias

Juan acredita em grande vitória

Lateral afirma que Flamengo é muito forte no Maracanã.

Por - em

Um dos principais jogadores do Flamengo neste Campeonato Brasileiro, o lateral Juan acredita em grande atuação do rubro-negro nesta quinta-feira (4/10), contra o São Paulo, líder da competição.

- “Acredito na força do nosso time no Maracanã. Nós não temos medo do São Paulo. Nosso time dentro de casa é muito forte e acredito no bom resultado, e uma vitória do Flamengo nunca é uma zebra” – declarou o confiante lateral.

Juan sabe que o São Paulo é um time muito difícil de ser vencido, mas o jogador acredita na equipe e na sua forma de atuar.

- “ Temos que atuar pelas pontas, como temos feito. Virar bastante a bola para movimentar bem o jogo. Dentro de casa, temos que jogar para ganhar, mas temos que tomar muito cuidado com o adversário”.

Com a zaga menos vazada do torneio, com apenas nove gols, o São Paulo tem em sua zaga um dos pontos fortes do time. Para Juan, os jogadores do Flamengo terão que finalizar muito bem para vencer o gol são-paulino de Rogério Ceni.

- “O São Paulo tem uma grande defesa. Além de bons zagueiros, eles têm o Rogério Ceni como goleiro. Então, não adianta fazer grandes jogadas e não fazer os gols. Temos que caprichar na finalização”.