Notícias

Juniores do Fla empatam em 1 a 1 com o Macaé

Paulo Sérgio marcou o gol rubro-negro.

Por - em

O time de juniores do Flamengo voltou a campo na tarde desta quarta-feira (30/01) para enfrentar o Macaé, no Estádio Claudio Moacyr de Azevedo. O jogo, que era válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca, acabou no empate de 1 a 1. Paulo Sérgio marcou o único gol rubro-negro.

Debaixo de muita chuva, o Flamengo dominava a partida e chegava com perigo ao ataque. A primeira baixa rubro-negra aconteceu logo no primeiro tempo, com o camisa 10 Vander sendo expulso.

Mesmo com um a menos, o rubro-negro abriu o placar, com Paulo Sérgio cobrando linda falta.

O Flamengo desceu para o vestiário com a vitória parcial de 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo não voltou com a mesma pegada, e acabou dando espaços para a equipe do Macaé. O castigo não demorou muito para acontecer, e a equipe da região norte-fluminense empatou a partida.

O Flamengo ainda perdeu mais um jogador, com Paulo Sérgio recebendo o cartão vermelho. Com dois jogadores a menos, o rubro-negro segurou o resultado e levou para a Gávea mais um ponto.

O técnico Adílio escalou sua equipe no tradicional esquema 4-4-2, com a Marcelo, Davidson, Fabricio (Rafael), Wellinton e Léo; Antonio, Rafael Mazei, Erick Flores e Vander; Paulo Sérgio e Rodrigo Andrade (Diego Oliveira).