Notícias

Juniores enfrentam o Villa Rio na OPG

Jornal dos SportsA equipe de juniores do Flamengo enfrenta hoje, às 13h, o lanterna Villa Rio, na Rua Bariri, pela quinta rodada do Torneio Octavio Pinto Guimarães (OPG).

Por - em

Jornal dos Sports

A equipe de juniores do Flamengo enfrenta hoje, às 13h, o lanterna Villa Rio, na Rua Bariri, pela quinta rodada do Torneio Octavio Pinto Guimarães (OPG). Tentando se manter na liderança do Grupo A, o time do técnico Adílio precisa da vitória, para não torcer pelo tropeço do São Cristovão, que tem os mesmos nove pontos do Fla, mas um saldo inferior de três gols.

A principal novidade para a partida é a volta do apoiador William Amendoim, que recuperado de uma ruptura nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, ficará no banco de reservas. A dúvida da equipe é o goleiro Paulo Victor, que sentiu uma pancada no treino. Se o atleta não puder atuar, entra em seu lugar Marcelinho, que treinou com a Seleção Brasileira, segunda-feira, na Gávea, para completar o time.

O time para o jogo

A única surpresa na escalação do time, é a entrada do cabeça-de-área Antônio, no lugar do preterido Diego Moura.

A escalação do Flamengo para a partida é: Paulo Victor (Marcelinho), Davidson, Anderson Oliveira, Wellinton e Léo; Antônio, Vinicius Colombiano, Diguinho e Vander. Carlinhos e Diego Oliveira. Técnico: Adílio.