Notícias

Kleber Leite confiante na contratação de Ronaldo

Vice-presidente de futebol concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (26/12).

Por - em

O Vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, reuniu a imprensa nesta tarde de quarta-feira (27/12), para esclarecer as dúvidas sobre a possível contratação do atacante do Milan, Ronaldo.

- "Primeiramente, gostaria de deixar claro que o Flamengo tem total respeito pelo Milan. Entramos em contato com o Leonardo, manager do Milan, e revelamos o interesse no Ronaldo. O Milan deixou claro que tem interesse na permanência do jogador, mas a vontade dele de atuar no Flamengo pesa muito nas negociações. Espero que no fim prevaleça a vontade dele. Se não for agora, vai ser em julho. Mas sinto no Milan um profundo respeito a ele. Acho que querem transferir para o Ronaldo a decisão final".

Kleber Leite revelou que esteve reunido com o procurador do atacante, e que as negociações evoluíram.

- "Estamos criando uma força tarefa, composta pelo vice-presidente de marketing, Ricardo Heinrichsen, o colaborador, Plínio Serpa Pinto, o vice de finanças, José Carlos Dias, e o presidente, Márcio Braga, para que a negociação seja concretizada. Estive reunido com o procurador do Ronaldo ontem e hoje, e estamos evoluindo. Uma série de fatores me deixa bastante animado. A hora é essa, e o Flamengo vai até o final nesse projeto".

Segundo o vice-presidente, a contratação de Ronaldo seria uma nova etapa na vida do Flamengo.

- "A contratação do Ronaldo é um projeto de vida, tanto para o Clube, como para o atacante. Queremos um contrato até dezembro de 2010. O jogador tem um projeto pessoal de jogar no Flamengo e voltar a seleção brasileira."

Kleber Leite revelou que as negociações continuaram nos próximos dias, já que o vice-presidente geral do Milan, Adriano Galliani, está no Brasil para passar o reveillon.

- "Adriano Galliani está no Rio e passará o réveillon aqui. Não faltará oportunidade para conversarmos com ele".