Notícias

Kleberson ansioso para a estréia

Apoiador não vê a hora do encontro com a torcida rubro-negra.

Por - em

Liberado para jogar diante do Macaé, o apoiador Kleberson vai poder finalmente fazer a sua estréia com a camisa do Flamengo. O jogador demonstra ansiedade para encontrar a torcida rubro-negra.

- "Estou esperando muito a hora da torcida do Flamengo gritar o meu nome no Maracanã. Jogar com o apoio dessa torcida vai ser maravilhoso. É um momento muito feliz da minha vida".

Mesmo não sendo confirmado como titular, o apoiador já mostrava a sua alegria por participar de uma partida depois de quase 8 meses sem jogar.

- "O mais importante agora é que estou liberado para jogar. Se eu começar como titular, vai ser ótimo, se não, tudo bem também. Estou muito bem na parte técnica e física, mas falta um pouco de ritmo de jogo. Vou superar as dificuldades da estréia com muita vontade".

Perguntado em que posição ele prefere atuar, o jogador deixou nas mãos do treinador Joel Santana a resposta.

-"No Atlético-PR já joguei mais avançado, como terceiro, quarto homem do meio de campo. Já na Seleção e no Manchester United eu jogava mais como segundo volante, encostando no pessoal da frente. Estou a disposição do Joel para o que ele precisar".