Libras

Notícias

Lateral-esquerdo Ayrton Lucas e goleiro Santos são apresentados no Ninho do Urubu

Novos reforços do Flamengo concederam entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira (8)

Por - em

No início da tarde desta sexta-feira (8), o Flamengo apresentou seus novos reforços para a temporada. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o goleiro Santos concederam entrevista coletiva e falaram com a imprensa presente no Ninho do Urubu. Confira alguns trechos:

Ayton Lucas e Santos foram apresentados pelo VP de Futebol, Marcos Braz, e o Diretor Executivo, Bruno Spindel. Foto: Gilvan de Souza / CRF


Pressão de jogar no Fla

Santos:

“Quando me dispus a vir para cá, sabia da grandeza do clube, então essa pressão iria existir. Vim sabendo e espero fazer o melhor para o Flamengo vencer sempre”.

Contato com Paulo Sousa

Santos:

“O Mister me recebeu muito bem. Ele vem passando sua filosofia de trabalho. Espero contribuir bastante para que a transição ocorra de forma natural. Só joga um, o melhor preparado fará por merecer. Quem vai decidir é o Mister”.

Vestir o Manto Sagrado

Ayrton Lucas:

“Sonho realizado. Faltam palavras para descrever a torcida. É o meu maior sonho profissional, quem me conhece sabe o quanto eu sou flamenguista. Não vejo a hora de estar treinando e ajudando o time”.

Sistema de jogo

Ayrton Lucas:

“É o sistema que eu já vinha jogando. Tem que estar preparado para atuar em qualquer formação. Me sinto bem, tenho liberdade para atacar, mas focado na defesa também”.


Assista na íntegra à entrevista coletiva dos novos reforços: