Notícias

Léo Duarte projeta mês de jogos decisivos do Flamengo

Zagueiro avalia intertemporada e diz que elenco está preparado para enfrentar os novos desafios

Por - em

Em dia de treino pela manhã no Ninho do Urubu, o zagueiro Léo Duarte conversou com a imprensa sobre a preparação da equipe para o mês de jogos importantes do Flamengo pela Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O jogador diz que o time precisa aproveitar todos os ensinamentos do técnico Jorge Jesus neste período de intertemporada para que possa alcançar todos os objetivos da temporada.

- Os jogos são importantes para colocarmos em prática e precisamos ter consciência de que são decisões. Não temos que fazer nada de diferente do que o professor passar. Temos uma nova forma de jogar e precisamos colocar em prática - afirma.


O zagueiro avalia o período de treinamentos com Jorge Jesus como muito positivo. Apesar do forte calor, Léo destaca que o trabalho vem sido muito bem recebido pelos jogadores.

- Sempre trabalhamos muito forte. Claro que exige mais atenção quando são ideias novas, mas sempre trabalhamos forte. O sol desgasta muito. Essa lua não é fácil. Mas o trabalho tem sido muito bom e todos nós esperamos colocar em prática no jogo - ressalta.

No dia 10 de julho, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.