Notícias

Léo Ortiz veste o Manto e afirma: “A oportunidade não bate duas vezes na porta”

Novo xerife da zaga rubro-negra foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (8), no Ninho do Urubu

Por - em

Terceiro reforço do Mengão da temporada 2024, o zagueiro Léo Ortiz foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (8), na sala de imprensa do Ninho do Urubu, como novo jogador rubro-negro. Depois de uma longa negociação, o defensor disse estar muito feliz em atuar pelo Mais Querido e prometeu muita vontade para conquistar títulos. Confira alguns trechos da coletiva:

Vinda para o Flamengo
“Desde o início demonstrei minha vontade. Dentro do Bragantino também externei o meu desejo, mas sempre com respeito. A oportunidade não bate duas vezes na porta. Estou muito feliz de estar aqui”.

Nação Rubro-Negra
“Tive a oportunidade de enfrentar muitas vezes o Flamengo. É sempre uma atmosfera incrível, mesmo jogando contra, pela torcida, fator Maracanã, um palco histórico do futebol brasileiro. Ter essa massa a favor, sabendo que ela vai nos apoiar nos momentos bons e ruim, fico feliz. Espero que possamos ter muitas conquistas para comemorarmos juntos”.

Tite
“Ele foi o primeiro treinador que me convocou para a Seleção, três vezes. Acredito que tenha muita confiança no meu trabalho. Nas primeiras conversas, ele sempre manifestou o desejo que eu viesse. Elenco forte, com muita qualidade, que eu agregaria muito em quantidade e qualidade técnica. O Tite foi primordial para que eu estivesse aqui. Fui muito bem recebido na Seleção, e agora vou ter um trabalho mais longo com ele no Flamengo”.

Lutar por títulos
“O Flamengo é um clube que pensa grande e está sempre na disputa pelos principais títulos. Os jogadores que estão aqui têm que pensar grande. E com certeza são os objetivos que eu tenho. Ganhar a Libertadores, de buscar um Mundial, de ter a oportunidade de disputar grandes jogos, de ter a chance de ir para uma Copa do Mundo vestindo a camisa do Flamengo”.


Confira a coletiva de imprensa na íntegra na FlaTV: