Notícias

Luiz Araújo é apresentado e afirma: “Sempre tive o sonho de vestir essa camisa”

Atacante concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (3), no Ninho do Urubu

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

No início da tarde desta segunda-feira (3), o atacante Luiz Araújo foi apresentado oficialmente, no Ninho do Urubu, como novo reforço do Flamengo para a temporada. O atleta de 27 anos, que assinou contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2027, vai usar a camisa 22. Confira alguns trechos da entrevista:

O Nação Sócio-Torcedor está com novidades e ainda mais benefícios por apenas R$44,70. Seja sócio-torcedor, clique aqui!

Primeiras palavras
“Estou muito feliz de ser apresentado. Queria agradecer ao Flamengo, que sempre demonstrou muito carinho e interesse na minha contratação. Isso também facilitou a minha escolha. O Flamengo é um clube gigante e eu tinha o sonho de vestir essa camisa”.

Qualidade do elenco
“Para mim é o melhor elenco da América. Não é à toa que é o último campeão da Libertadores, com grandes jogadores que tem aqui. Estou muito feliz em poder atuar com esses atletas, acredito que posso aprender muito com eles e também ajudar a todos. Minhas características é a velocidade, a boa finalização e um bom um contra um. Gosto de jogar ali, aberto pelo lado direito, e tenho muito a agregar nesse elenco”.

Experiência fora do Brasil
“Minha passagem pela França foi muito especial. Saí bem novo do Brasil e pude aprender muito na Europa. Jogar a Champions e a Europa League me deu uma grande bagagem. Depois disso tive uma rápida passagem pela MLS, que é uma liga que está crescendo muito”.

Torcida do Flamengo
“Tive a oportunidade de assistir aos dois últimos jogos no Maracanã. Poder ver a Nação de perto é ainda melhor. Não à toa é a maior do mundo”.


Assista à entrevista coletiva na íntegra na FlaTV: